Nossos módulos são divididos de forma estratégica, facilitando para os usuários entenderem sobre a ferramenta e criando planos adaptáveis a realidade do seu negócio.
Gerenciamento de Aquisição e Demanda
Composto por todas as ferramentas necessárias para ajudar o grupo a adquirir uma melhor compreensão do seu
contexto comercial e apoiar todo o processo de compra de cada loja e do grupo. Possibilita a obtenção de melhores
negociações, campanhas e condições comerciais. É possível negociar como uma rede única, analisando toda a estatística
de compra por fornecedor, loja, fabricante e produto.
Central de Compras e Negociações
Nesse módulo são gerenciadas todas as negociações de compras. O módulo permite a gestão de todo
o processo de compras e o acompanhamento das campanhas, garantindo que todas as metas negociadas com os fornecedores
sejam atingidas. Além disso é possível conferir as condições comerciais negociadas com os fornecedores
por loja e por nota. Os pedidos podem ser cadastrados diretamente no site ou enviados via EDI. O portal faz todo o
controle do envio dos pedidos e recebimento dos retornos, fazendo o loop de compras com vários fornecedores.
Gestão e Inteligência de Negócio
Oferece ferramentas de análise das vendas e lucratividade de cada loja. É possível fazer uma análise categorizada
comparando a participação e lucratividade entre as lojas, com isso podem ser criadas estratégias comerciais
específicas para cada loja aumentando as vendas e o resultado. Além disso é possível criar e gerenciar campanhas
de vendas em conjunto com fornecedores e fabricantes.
Gestão de Fidelização Centralizada de Clientes
Possibilita o gerenciamento do programa de fidelização dos clientes da rede. O cadastro dos clientes e a precificação
são gerenciados pela central. O sistema permite o gerenciamento dos descontos por grupos de produtos e diferenciado
por loja. É possível analisar as informações de consumo de cada cliente, criando campanhas direcionadas ao público
da rede. O processo de venda é todo gerenciado por uma API permitindo que qualquer software de gestão se integre
facilmente.
Gerenciamento Comercial Virtual
Módulo de gerenciamento de políticas comerciais. O sistema permite o cadastramento políticas comercias especificas
para cada loja. As políticas são definidas a partir de ferramentas de análise estatística das compras e vendas da
loja e do tipo de concorrência. É possível também criar tabloides para todo o grupo ou para determinadas lojas. A ferramenta
possui uma API de integração que permite a qualquer sistema baixar e aplicar a política de preços definida
automaticamente.
Gestão de Serviços de Redes
Módulo de gerenciamento de relacionamento com as lojas. O sistema permite o agendamento de visitas, relatórios
detalhados de visita e checklists customizáveis. É possível gerenciar todos os processos de implantação de programas
de benefícios das industrias (PBMs) , implantação de adquirentes de cartões de crédito e credenciamento nos
distribuidores parceiros.
Gestão de Trade
Nesse módulo é possível gerenciar e controlar todo o relacionamento comercial da rede. As campanhas de compras,
vendas e exposição são cadastradas e gerenciadas de forma inteligente. Através do APP MyLinked os associados são
informados das campanhas em tempo real e podem operacionalizar as campanhas de exposição com validação das fotos
utilizando geo-posicionamento e carimbo de data e hora. O controle total das operações de TRADE com indústria e
distribuidores passar a ser simples e rápido.
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